Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


15 de agosto de 2009

Você ilumina minha vida...



Oi vida que ilumina minha vida
Deus nos toca todos os dias e nos fala
sempre ao coração deste amor que nos
acompanha por tantos anos juntos.....
Sinto que a vida passa e nesse desgaste
de tanta lamuria que a vida passa,
não desgastou nosso amor, quero
acreditar que seja verdadeiro
superando tantos limites que aparecem
Sinto me depressiva talvez por momentos
de excessivos cansaços emocional,
mas nada impede de meu solhos perderem o brilho,
da vida quero sempre compartilhar os momentos que
temos tão pequenos contigo, porque os
momentos maiores de emoções ja são teus meu amor,
vivo e acredito viver pra voce, te amo e te quero acompanhar
para a vida toda Perdoe esse coração que talvez na sua
imensa ternura enxerga alem do que existe,
entenda esse coração tão apaixonado com medo de errar
Quero sempre ver este sorriso em teus
labios, mas sorrindo de verdade.
Voce é e sempre sera minha fonte de vida,
não deixe essa fonte secar, banhe sempre com teu sorriso
minha alma que so chama por voce ...
TE AMO

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios