Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


22 de setembro de 2009

Me ensina a te esquecer...

Você me ensinou a ver na simplicidade as coisas mais importantes da vida,
você me abriu os olhos e hoje não sou mais a mesma pessoa,mas bem que eu
gostaria de ser;pois mesmo não sendo como eu era antes hoje não sou
tão feliz assim.
Você me ensinou a valorizar os momentos
Você me ensinou a te amar todo o tempo,você me ensinou a falar o que penso
você se tornou importante,mais também virou sofrimento pois não tenho
nossos momentos,não tenho seu amor,não tenho mais palavras,
não tenho simplicidade,apenas penso na sua lembrança ainda que mais que
me faz sofrer,você me ensinou a te amar
Mais hoje eu te peço!
Por favor me ensina a te esquecer...


Autor; Juliane

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios