Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


22 de setembro de 2009

Um de nós amou...


Ontem era Eu e Você, e era tudo tão lindo e o hoje passa vazio que já não me vejo nele e nem em nenhum outro lugar, e diante dessa chuva, eu gritei que ia ficar até o final. Mas, ainda me lembro bem, que um de nós via o verão e o outro olhava pro inverno, um de nós tinha pressa e o outro tinha calma demais, um de nós queria o mundo e o outro só queria respirar e tudo mudava entre nós dois.

Um único amor e são tantos modos de amar alguém, e eu escolhi o melhor que foi amar você do meu jeito; e diante desse mar, eu prometi ficar até o final. Mas, ainda sei bem, que um de nós gostava de olhar a chuva e o outro desenhava o sol no caderno, um de nós brincava na mata pra esquecer e o outro subia na laje pra lembrar, um de nós se abria e o outro se fechava por completo e tudo ficava diferente entre nós.

Esse é o mar que eu trouxe pra você e essa foi a rosa que você me deu e eu me perdi completamente e diante desse sol forte, eu quis ficar até o final. Mas, ainda sinto bem, que um de nós sabia sorrir em público e o outro sabia chorar escondido, um de nós perdia sempre um pouco e o outro ganhava sempre um pouco mais, um de nós vinha e o outro fugia e tudo começava a se desmanchar entre nós dois.

O nosso amor era mesmo único porque era o amor que tínhamos, e nós sabíamos que era nosso, e diante do céu sem estrelas, eu rezei pra ficar até o final. Mas, ainda percebo bem, que um de nós vivia num castelo de cristal e o outro morava sob seus escombros, um de nós superava a dor a cada dia e o outro suportava o que sentia, um de nós implorava por atenção e o outro negava omissão e tudo mostrava o fim entre nós dois.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios