Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


2 de setembro de 2009

Teu cheiro...

O cheiro de tua pele me seduz
pela suavidade, envolvendo-me completamente
na doçura do teu amor que
em meus olhos reluz...
Teu cheiro tem o aroma da flor de laranjeira
despertando em meu coração a chama verdadeira
do amor e da paixão
motivos de minha inspiração...
Algures, por onde ando
sutilmente meus sentimentos
por ti preenchem meus pensamentos...
Sentimentos que brotam de minh`alma,
do fundo do meu coração, revelando meu amor
cristalino igual a um espelho d`água...
Teu cheiro de flor de laranjeira
enleva-me nas formas de pentagrama de suas pétalas
brancas, envolvendo meu espírito na contagiante
vibração do teu amor e no aroma sedutor de tua pele.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios