Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


17 de novembro de 2009

** DESEJO OCULTO**



No passar das horas...
O dia passou sorrateiro...
E eu com o pensamento longe...
Tentando desvendar-te ou adivinhar...
Apenas com esta curiosidade insana...



Caia a noite recolhi-me ao silêncio do abandono...
No céu as estrelas desenharam teus traços...
E os anjos segredavam segredos teus...
E eu com minhas fantasias tantas...
Guardei na alma todo o mistério deste dia lindo...



E no meu sonhar te pude sentir mais do que te ver...
E todo meu pensar se consumiu em devaneios...
Loucos e insanos desta poetisa profana...



Que desenha em letras o canto sereno da magia...
Que permeia o verso inverso na atmosfera...
Desta energia plasmada de minha realidade...



Percebo-te na retina de minha alma...
Nos tropeços que a vida me deu...
Teu corpo quente cheio de desejos...



Sinto-te agora...
Em um tempo onde eu já sorri...

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios