Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


17 de novembro de 2009

VENHA COM TEMPO




Que venha! Mas venha me seduzindo.
O amor que te tenho agora é real.
A música que ouço não me faz mal.

Quando falo com você meu coração dispara.
Arrepia minha pele morena tão serena.
Eu simplesmente faço e refaço laços.

Repousa nos meus braços seu cansaço.
A porta do meu quarto está aberta e deserta.
Entre! Assente! Tome-me em seu querer.

Tranque sua agonia em um lugar qualquer.
Não posso te prender aqui! Mas venha.
Escancare seus desejos, não te proíbo.

Sinto seu perfume nesse intenso verso.
Sim! Minha alma é sua nesse momento.
Que venha o vento! Fecharei os olhos para o resto.

O amanhã virá manso no meu cantar.
A lua me amará, porque sabe que vou embora.
Vou dançar livre nessa noite! Ah! Vou dançar.

Não fique triste, eu vou partir, mas volto.
A saudade é grande, mas tenho que ir assim.
Apenas vou dominar meu fascínio por você.

Quero que venha sempre! Não tenha hora e medo.
Vou criar uma fantasia esse é meu jeito.
Eu tenho um dom! Eu tenho o sonho e meu segredo.

A minha poesia é meu defeito e tenho esse direito.
Vale à pena transar seu tempo sem ressentimento.
O infinito nos pertence! Venha agora para o meu leito.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios