Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


20 de novembro de 2009

Escrevi e tornei a escrever...




Para dizer que estou apaixonada.

Mas não basta escrever

É preciso olhar-te nos olhos

E te dizer que quero ser amada.

É preciso olhar-te nos olhos

E mostrar minha vontade de te amar.

Posso mostrar felicidade,

Posso falar, sorrir,

Mas por dentro… chora meu coração…

Chora pois não estou a conseguir

Dizer-te a verdade…

A verdade dos meus sentimentos.

Posso sorrir, posso brincar

Mas à noite no meu quarto sozinho

Choro, choro e volto a chorar.

Choro por estar sem ti, por estar sozinho;

Por me estar a apaixonar

E ter medo de ficar sozinha!

Quando pela primeira vez que te vi

Ignorei o que senti
Mas algo aconteceu que me marcou

Talvez aí tenha nascido o amor!

Quero, preciso de te amar

Preciso muito do teu carinho…

Olho-te e meu coração treme.

Recordo minha vida

E concluo que nunca fui tão feliz

Como sou agora.

Não por te ter,

Pois não te tenho…

Mas por te ter conhecido.

Conheci-te e te amei

Te amei e te amarei

Te amarei e nunca te esquecerei.

Nunca te esquecerei

Pois te quero a meu lado

Como nunca quis outro alguém,

Pois tu transformaste-te

Na razão do meu viver…

Mesmo sem ter teu amor

Mesmo sem ter teu carinho

Amar-te-ei… talvez até…

A morte me separar…

Não de ti, mas deste mundo…

Para dizer que te amo

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios