Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


20 de novembro de 2009

♥Роѓφμε ŧε αмσ ♥




Eis uma boa questão…

Porque razão te amo tanto…

Te amo tanto porque me fixes-te mudar!

Tornei-me mais mulher…

Talvez até mais responsável,

Tornei-me bastante melhor!

Se antes não tinha ninguém,

Hoje sinto que tenho alguém

Capaz de me fazer

Mover montanhas para a ver sorrir…

A palavra tão dolorosa como sofrer

Deixou de existir,

A partir daquele momento

Em que senti te ter para amar…

Sinto-me feliz por dentro…

E… isso reflete-se por fora…

Vou para a cama tranquila

Quando sei que estás bem…

Sinto uma vontade enorme de ajudar

A mudar qualquer coisa no mundo.

Nem que seja… com um simples sorriso!

Já não sinto aquela solidão…

Que fechava meu coração…

Me fixes-te compreender

Que o gosto de amar

E o gosto por perdoar

Sabiam melhor que a angústia

E o rancor que por vezes sentíamos

Em não saber perdoar…

Ensinaste-me a viver melhor…

Por estas e por outras razões

Te amo tanto e se torna difícil

Viver longe de ti…

Fui contagiada pela tua doçura

Pela tua ternura

Pela tua simpatia…

Etc etc etc…

E espero que o que sentimos um pelo outro

Nunca mude, mas se mudar que seja para melhor…



sinto-me: ♥♥♥

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios