Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


17 de novembro de 2009

Esperando te Encontrar...



Sempre conto os dias pra te ver,
e nessa espera, cada minuto passa de maneira insuportavelmente devagar.
A saudade me dilacera, chego a pensar que não vou aguentar.
Tudo que eu quero e estar com você
e nos seus olhos poder me encontrar.

E quando finalmente chega o momento que eu tanto espero,
os poucos instantes que temos passam depressa demais.
Não são suficientes pra aplacar essa minha vontade urgente de te amar.
Ah ! Como eu gostaria de fazer o tempo parar.
Mas é como tentar prender areia por entre os dedos, o tempo não para jamais.
E logo a hora da despedida se apresenta, e ainda há tanto pra dizer.
E o medo de ser esquecida me atormenta.Tenho que partir mas meu coração insiste em ficar.
A eternidade ainda seria pouco pra nós dois, eu nunca terei o bastante.
E mesmo que pareça um sonho distante, um amor assim, não é algo que se deixa pra depois.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios