Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


17 de novembro de 2009

Te Buscar...



Eu sempre vou te esperar, não esqueça de mim .
Você é o meu mundo.
Eu soube disso desde o primeiro segundo em que meus olhos se prenderam no seu olhar.
Tanta intensidade em um breve instante, como eu desejei que não tivesse tido fim o momento em que nos seus olhos pude me encontrar.
Não sei bem ao certo quando será, pode ainda estar longe, ou quem sabe bem perto.
A minha única certeza, é que meu amor vai te buscar.
Você não está aqui, está tão distante, mas posso te sentir, posso sonhar.
Eu sempre vou te esperar...
Nos meus sonhos vou te encontrar, não importa onde eu tenha que ir, meus sonhos me levam a qualquer lugar, não esqueça de mim.
Meu amor vai te buscar.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios