Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


20 de novembro de 2009

Foste tu minha luz, minha salvação...

romantic

Foste tu minha luz, minha salvação,

Foste tu que me dês-te novamente gosto por viver,

Foste tu que me mostras-te…

Como é bom estar viva!

Antes de te conhecer,

Nada existia a não ser solidão.

Quando me envias-te um beijo

Esse beijo… Acalmou meu sofrimento,

Tranquilizou meu coração

E me provou que nem tudo é dor.

Antes não existia qualquer motivação,

Agora sim… Pelo teu sorriso

De… Felicidade por estares a meu lado.

É bom te sentir sorrir,

É bom estar perto de ti…

Farei de tudo para não te ver partir…

Por uns minutos… Pensei te perder

Mas o destino me provou o contrário

Mostrando que quando existe algo

Verdadeiro, puro e sincero

Nada o conseguirá derrubar.

Nem mesmo quilómetros de distância…

Obrigado por teres aparecido na minha vida

Meu amor!!!

hearts Pictures, Images and Photos

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios