Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


21 de novembro de 2009

Uma declaração de amor!




Não sei explicar o quanto você é especial e por isso te esperei muito tempo e agora que estou contigo não quero te perder. Nao vejo a hora de te ver meu coração pulsa, meu corpo treme, meus lábios fervem, minhas mãos gelam, depois de tantos anos, nunca pensei sentir isso novamente, na verdade nunca senti com essa intensidade, será esse o resultado de quem está amando de verdade, se for, incondicionalmente eu vou te amar.Quando fico com raiva,você fica mal , você me faz bem. Não consigo passar um dia sem pensar em te ver, porque você a minha alegria, sem você meu dia fica triste. Adoro quando você, me sinto segura, cada vez me apaixono mais, o seu olhar me mata. Tudo que eu quero é estar ao seu lado pra sempre, que o "nosso amor seja eterno". Tudo que faço é por nois não quero te magoar nunca e espero não ser magoda, você me fez mulher e com isso só aprendi a te amar mais.
Um dia nós acabamos,mais o que sentimos um por o outro é tão intenso que terminaremos essa linda historia. Te amo e você sempre vai fazer parte da minha vida.
- ♥ -

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios