Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


22 de novembro de 2009

Minha vida, meu viver...

GHOST


Vida, minha vida não consigo te entender...
Como que assim do nada me apaixonei por você,
Só lembranças da estrada que consigo perceber...
Só você me faz feliz com seu jeitinho de ser.


As lembranças dessa vida, me recordo do você...
Nosso amor proibido, sei que vamos vencer,
Pois você me deu motivos pra sempre continuar...
Batalhando para a vida, nosso amor se eternizar.


Cada sorriso em seu rosto, sua face o seu olhar...
Tua voz tão linda e bela que me declaram,
Que ama mais que tudo, eu vivo a pensar só em você...
Penso em cada momento, até chego a viajar,
Viajo no pensamento no brilho do seu olhar,
Amor o mais puro sentimento meu coração quer te dar...
Te amo pra sempre, meu amor

AMOR

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios