Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


22 de novembro de 2009

Olho pra você e digo; EU TE AMO

amor

Tão distante e ao mesmo tempo tão próximo de ti meu amado.
Não sei como colocar em simples palavras o grande amor que sinto por você.
Não sei como demonstrar o quão você é importante nessa minha vida.

Caminhando, caminhando não, me arrastando já entregue ao meu destino
Olho ao meu redor tentando encontrar algum motivo para seguir em frente
Mais não enxergo nada
Tudo e todos parecem se esconder atrás desses muros

Sento-me e aguardo a escuridão me dominar
Lágrimas de sangue insistem em cair de meus olhos
Fui privado do direito de viver
Um último poema vem em minha mente
Ao invés de escrevê-lo recito para o céu

Percebo uma sombra à minha frente, ouço sua voz
Levanto a cabeça para tentar enxergar quem é, porém em vão
Meus olhos ainda estavam cobertos de lágrimas
Suas mãos delicadas tocam meus olhos

O mais incrível é que te reconheci
Já tinha visto você em um sonho
Olho pra você e digo EU TE AMO
E naquele momento soube, através dos seus olhos, que você também me amava
Damos as mãos e caminhamos, e depois de anos consigo sorrir
Percebo que não existem mais muros

Olho pra você novamente
E percebo, naquele momento, que finalmente consegui encontrar
O que procurei durante toda minha vida
Finalmente encontrei meu grande amor


flor

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios