Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


22 de novembro de 2009

" TE AMAR É APENAS O COMEÇO "

amor

Sigo do seu lado em
todos os momentos.
Vivo e respiro junto
de você a liberdade
de poder caminhar
do seu lado, sonhar
entre tantas coisas.
Paro e olho diante
do que fazemos, me
vejo forte e entrego
em suas mãos meus
sentimentos loucos.
Fecho os olhos e me
perco em seus beijos
molhados e vorazes.
Sinto sua língua em
ebulição com a minha
e me perco de prazer.
Deixo nosso corpo se
refrescar na agua que
corre e apreciamos na
natureza toda a paz e
vontade que sentimos
nessa união de almas.
A vibração que acelera
nossos corações revive
nossa esperança e nos
torna cúmplices a cada
lágrima e a cada sorriso.
Vivo hoje intensamente
ao seu lado e desejo o
amanha mais gostoso e
verdadeiro, sem limites
pra sonhar e ser feliz...

Te Amar É Ser Feliz Sempre.

Beijos Molhados Na Sua Boca...

Hebby...

Coração

1 comentários:

Vera Fracaroli disse...

Continue sempre assim exigente porque seu blog é lindo demais vc tem muito talento.!

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios