Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


15 de janeiro de 2010

PRÉVIAS ANTES DO ATO FINAL.

Se eu me enfeito e me perfumo
É que quero chamar a atenção,
Mas quando preparo o leito onde durmo
É porque quero dar ao meu amor emoção.

Dar ao ser amado meu carinho,
Transportá-lo a um mundo de prazer,
Tudo tem de ser feito com jeitinho,
Não é chegar, agarrar e fazer

São as prévias antes do ato final,
Muito mais importante que o cerrar as cortinas.
O amor a dois tem de ter preliminares é natural,
Como a orquestra que sem ensaio desafina.

Findo o encontro de dois amantes,
Lençol desarrumado, roupas pelo chão,
Dois corações agitados, peitos arfantes,
No ar um cheiro de amor em profusão.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios