Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


15 de janeiro de 2010

Não vou me calar!

Como posso depois de teu olhar
Emudecer, se minha alma quer falar
Não! Ela grita, pulsa, e quer te escutar
Mesmo longe, perto é o teu poetar
Nesta imensidão sinto que quero te abraçar
Te beijar... Em tua confiança eu me aportar
Me corrige sim, nas minhas inseguranças
Nos meus erros, clareie minhas lembranças
Sempre! Meus braços dizem sim para você
Meu corpo sente o calor sem poder te ter
Aqui agora, mas sei que é questão de hora
Para em tua autenticidade eu me perder.
Nada espero mais do que você já me dá
No coração te trago onde quer que eu vá
Neste amor, pode acreditar, não vou me calar!

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios