Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


27 de março de 2010

Amor!!!

Você sabe o quanto sou discreta nos meus sentimentos, conhece a minha timidez, e sabe perfeitamente que não sou hábil com as palavras,
mas perto de você eu me transformo, ganho novas forças,e consigo expressar o amor que sinto,
É verdade que você me deixa a vontade e da a liberdade de ser quem eu sou e isso me deixa muito feliz. Quando sinto o sabor de seus beijos, o calor de seus abraços, e a sensualidade de sua voz, Ahhh eu me transporto pro nosso mundo particular, nele você brilha como a luz do sol, me oferecendo luz e calor, em nosso mundo todos os dias são de céu azul e todas as noites são enluarada,adoro viver no clima de fantasia que você me transmite, e isso dão o nome de amor, esse sentimento lindo que nos trasnforma e nos mostra que vida é divina. não, não conseguiria mais viver sem você.Você é meu amor, minha fonte de desejos,e o horizonte que alegra os meus olhos, te amar demais é apenas uma parte de meus sentimentos,continuo sendo louca por você,
Um beijo de quem te ama...

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios