Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


27 de março de 2010

Meu amor!!!

Não tenho duvidas sobre meu amor por você, ele é uma força continua que me alegra, e faz sentir a vida, e clarea meu espirito, não fosse você e tudo seria completamente deserto em minha vida,
Ahhh você desenha com suas mãos os caminhos mais lindos, as paisagens mais bonitas e os prazeres que me deixam deliciada,  humm gosto de te beijar, de te abraçar, e sentir você bem pertinho de mim, as vezes fico contando as horas e minutos só para estar ao seu lado, é a parte mais gostosa do meu dia, tudo tem um jeito de sonho,um  sabor de fantasia mas é uma realidade concreta que não troco por nada,
Eu gostaria de dizer que te amo, mas prefiro te mostrar na pratica essa afirmação que tanto lhe faz bem,  te amar é tudo, te amar é viver plenamente feliz,  que o destino continue a desenhar essa história tão linda,
Qualquer semelhança com o paraiso,  não será mera coincidencia, hummm eu te amooo demaiss

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios