Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


2 de abril de 2010

Eu te amo

O que falar de você?


Ah a cada momento que passo ao seu lado é fácil de ousar a sua ternura, me aprofundar nos teus beijos que me levam ao delírio; Se cheiro é o mais atordoante, seu calor que me aquece sempre..


Amor eu te amo a cada dia mais, você é a minha razão pra viver, sem você não sei o que seria de mim!


Agradeço a deusa do amor que nos aproximou como adubo e semente, que um sempre depende do outro, o amor está no ar, as rosas se debrocham com as mais lindas cores, os passáros estão cantando uma melodia suave, que invade meu coração dando mais alegria e Amor !



EU TE AMO

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios