Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


10 de novembro de 2013

Feliz com você!!!

Meu amor, fiquei muito feliz com suas declaraçoes e fico toda hora que estamos juntos , pois , voce me faz muito feliz e sempre fará. A cada dia , cada momento que estamos juntos é muito maravilhoso e especial para mim e tenho certeza que apra voce também , temos uma cumplicidade, união, que se encaixa perfeitamente e torno nosso mundinho lindo e a certeza que não somos nada um sem o outro. Nos completamos perfeitamente, e esse amor que nos envolve a cada dia vai nos mostrando tudo isso, um amor perfeito em todos os sentidos e maneiras!! NÃO vivo sem voce, a minha vida não tem sentido e prazer, ela se torna melhor e perfeita quando tenho voce comigo, pode ter certeza disso. Somos uma só alma e coração!! unidos pelo amor verdadeiro!! Não sou do tipo bonitona, mais o que tenho para ti dar está no meu coração, me torna uma pessoa especial para ti e darei tudo de mim, pra te fazer feliz e completo. Voce merece tudo de bom e tudo que eu puder ti dar!! Quero e sei que posso fazer voce feliz e a mim tambem, porque encontrei o amor da minha vida e o HOMEM que sempre sonhei e quem quero viver junto. Amor voce é muito especial e um homem maduro com certeza, e quem eu amoo muito e te darei meu amor por toda minha vida!! ♥ Quero e vamos conseguir concretizar nossos sonhos e planos e vou ter voce como meu esposo em um futuro proximo. A cada conversa nossa fico mais apaixonada por voce, é muito maravilhoso o que voce me passa e o que sinto por dentro quando estou com voce , uma sensação gostosa por dentro, me fazendo crer que voce, faz parte da minha vida, não existe minha vida sem voce, voce é tudo pra mim, minha outra metade , minha alma gêmea !! Amorzinho, ti amooooooooooo, ti amooooooooo, não existe meu eu sem voce, amo mais que tudo na vida, por voce e pra voce faço o que precisar!! como voce disse um amor incondicional, que sentimos um pelo outro, só nosso!! amor da minha vida. Amo, amo ,Amo paixão !! sua namorada, noiva, admiradora, amiga, companheira e esposa pra tudo e em todas as horas!! I love you!! bjusssssssssssssss!!!

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios