Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


10 de novembro de 2013

Você é minha vida meu amor!


Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o
que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que
daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria
sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é
a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que
possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em
que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas
esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse
sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.
Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa,
e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor
lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua
felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que
era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou
no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão,
 eu sei não importa se estou perto ou longe, é e sempre vai ser amor.♥


você existe para eu ser feliz,
com você me sinto completa, só você me encαntα, contigo eu sempre vou estαr.
Sem você eu não conseguiria viver, eu te amo parα sempre....



Eu te amo , você foi a melhor coisa que aconteceu

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios