Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


2 de maio de 2012

O amor verdadeiro supera todos os obstaculos............


O sentido da vida, o objectivo de qualquer ser humano...é a procura de felicidade. Esse desejo de felicidade deve estar sempre presente!!!! Não se deve desistir jamais dessa procura!

O amor, o amor verdadeiro, sincero e profundo, é o sentido da própria felicidade. Sem amor nunca é possivel procurar a felicidade . sem o colorido do amor, ...a vida passará a ser a preto e branco unicamente .

O amor verdadeiro é a alegria de viver, é a razão....é fogo que arde sem se ver!!!

O amor verdadeiro é o sonho de qualquer ser humano...amar e ser amado!

O amor verdadeiro supera quaisquer obstáculos...enfrenta os desafios e as dificuldades do dia a dia...e vence...vence sempre!!!!

O amor verdadeiro é o oposto do binómio prazer versus vazio...Viver no prazer sem amor, viver na superficialidade..........é viver no vazio!!! Esse não é certamente o caminho da felicidade!!!

Na caminhada da vida, encontramos frequentemente pessoas negativas e positivas. Qualquer delas, tem como objectivo.....ajudarem-nos a crescer...evoluirmos como seres humanos.


Entre as pessoas negativas encontramos todas as pessoas que não sabem amar, que sabem gostar apenas; as pessoas que nunca sentiram amor verdadeiro; pessoas que dizem amar, mas não amam; pessoas que dizem acreditar em nós, mas não acreditam; pessoas que se dizem apaixonadas, mas não estão............

Essas pessoas são ....as mentiras da própria vida!!!

São apenas alguém que está no nosso caminho, mas que nunca deverão ser o motivo de destruição, desespero ou mesmo a perda de sentido da nossa vida!

Há pessoas que se encontram connosco, na nossa caminhada, e nos amarguram, despedaçam o coração e levam ao desespero quando as suas atitudes e comportamentos não são de acordo com as nossas expectativas .

Não podemos exigir que pensem ou ajam como nós...mas podemos pedir que amem como nós!

O amor verdadeiro é , essencialmente, acreditar...acreditar um no outro.........



0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios