Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


9 de novembro de 2013

Me sinto a mulher mais feliz desse mundo!!!!



Estou com você eu me sinto demais...você é tudo que sempre sonhei e o curioso é que nem procurei o que pedi..... veio em dobro, não quero mais ninguém.
O que mais dessa vida se já estou realizada..... não quero mais aquela vida do passado, você me dá o que preciso pra viver, eu que pensava no meu caminho aqui perto agora me encontro aqui de peito aberto eu gosto de quem sou, quando estou com você ! como eu poderia saber que um dia um alguém fosse me amar assim, foi Deus quem te mandou pra mim... ♥
Amor, eu quero te dizer que farei o possivel e o impossivel, farei tudo que estiver ao meu alcançe pra te fazer o homem mais feliz do mundo, quero ser a mulher perfeita, a mulher que você merece ter...eu quero estar do seu lado nos piores e nos melhores momentos, quero te fazer rir até sua barriga doer, quero te fazer delirar, eu quero ser TUDO pra você; eu vou fazer você esquecer tudo que te fez chorar um dia; serei aquela que você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amiga, namorada, amante, e esposa… você me faz um bem danado e não deve nem ter noção disso, não é? talvez seja cedo demais mas eu digo, de peito aberto e pra todo mundo ouvir: eu preciso de você pra viver feliz... eu te amo demais meu amor ♥
 “Por isso AMOR estou aqui , pra cuidar de você, te proteger , te fazer sorrir ,te entender , te ouvir  quando você estiver cansado , cantar pra você dormir ♫ .... é tudo que eu quero que aconteça  Paulo meu amorzinho...♥

2 comentários:

Ele disse...

Me identifico muito com tudo isso aí, eu conheci minha esposa em 2011 pela internet, larguei tudo na Bahia e vim morar com ela aqui em Minas, nos casamos em dezembro de 2012, levei 40 anos para encontrar a mulher da minha vida e agora não quero nem pensar em ficar longe dela nunca mais, só quero felicidade ao lado dela até o fim da minha vida, fiz um blog pra homenagear ela: jdarc2013.blogspot.com

Eu Acredito no Amor disse...

eu adorei seu blog, ele e mt lindo !!
passa no meu e me seguii e se puder deixa um mensagem.
bjos

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios